sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Veja algumas cores básicas e sofisticadas ao mesmo tempo, que prometem um clima romântico no visual do verão 2011!

Assim são chamadas as cores que prometem grande sucesso na próxima temporada Primavera Verão 2011! Com características suaves e relaxantes, as cores esmaecidas, em tons aquarelados, pálidos e pastéis vem para ser o novo nude da época mais quente do ano.
Dividindo espaços com cores vibrantes, típicas já de verão, as candy colors ou os tons pastéis, como conhecemos por aqui, ganham uma nova visibilidade no mundo da moda e é a aposta de renomados especialista e estilistas de moda do mundo todo.
MAIS SOBRE CALÇADOS VERÃO 2011: Conheça mais modelos de calçados com salto sabrina, sandálias e bolsas com flores, sandálias rasteiras, sandálias abotinadas, clogs, chinelos, calçados rústicos e calçados em jeans.
Indo além do que os tons pálidos de bege e pérola, as cores como rosa, verde, azul, alaranjado e amarelo aparecem, mesmo que com aspectos esfumaçados, esbranquiçados, e mais pálidos, para alegrar um pouco o nude que dominou a temporada passada e agradar todas que gostam das doces cores.
Os calçados e bolsas femininas não ficam de fora! As principais empresas do ramo já se ligaram nessa tendência e garantiram a presença da doçura dos tons pastéis nos acessórios que costumam ocupar o topo das listas de consumo feminino.
Com a vantagem de conseguir quebrar a monocromia e dar um toque final no visual. As bolsas e os calçados da próxima estação ganham a simpatia das cores claras e conseguem traduzir elegância, naturalidade e personalidade como efeitos principais desses tons. Além do fato de que são considerados contrapontos perfeitos às cores ácidas e fortes que também darão a cara nas próximas coleções.
Nos calçados, os tons são vistos nos principais modelos da estação, fazendo parte dos clogs, abotinadas, sapatilhas e rasteiras, sendo reproduzidos em materiais de diversas espécies e origens, como ráfia, juta, tachas metálicas, correntes e fivelas.
Já nas bolsas, as cores em tons pastéis se unem com correntes, detalhes como fivelas, tachas metálicas e matelasse, sendo uma ótima escolha para compor seus Summer looks.
Entre nesse clima suave e romântico da próxima primavera verão e fique de olho nas novidades do mundo fashion.

Nenhum comentário: