quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como engravidar de menina, ou menino.

Como engravidar de menina?!

Segundo alguns especialistas, para você engravidar de meninas, o sexo deve ser feito alguns dias antes da ovulação da mulher, que ocorre exatamente 14 dias após a última mestruação (isto em um ciclo de 28 dias). Comentarios de mulheres que comprovam o funcionamento desta dica, falam que é bom fazer entre 2 à 3 dias antes da ovulação ou período fértil, pois o espermatozóides femininos são mais resistentes e aguentam alguns dias esperando a ovulação, enquanto os masculinos morrem.
Outra dica importante é quanto a alimentação da mulher que deve ser muito rica em cálcio e em magnésio e baixo consumo de sódio e de potássio irão ajudar bastante.
Se estas dicas lhe ajudaram a engravidar de uma menina, deixe um comentário, se quiser uma sugestão, pode deixar um comentário também.


Como engravidar de menino?!

Recentemente uma revista Brasileira realizou uma pesquisa entre as mulheres perguntando se elas gostariam de escolher o sexo da criança e como se não fosse novidade a maioria respondeu que gostaria e muito de poder escolher o sexo da criança.
Portanto hoje vou deixar aqui algumas dicas que consegui na internet de como engravidar de um menino! Mas atenção, nenhuma destas dicas está comprovada cientificamente!
A primeira dica de como engravidar de um menino é, faça a relação sexual exatamente no primeiro dia da ovulação ou nos próximos 2 dias.
Mas como calculo o primeiro dia de ovulação? O primeiro dia de ovulação é exatamente na metade de seu período mestrual, ou seja, se você teve sua mestruação no dia 02 e tem um período mestrual de 28 dias…no dia 15 é o primeiro dia da sua ovulação. Portanto, se você quer ter um menino, não tenha relações sexuais nos dias antes o da ovulação pois os espermatozóides “meninas” são mais fortes e ficam ali na boca do gol esperando a ovulação acontecer, enquanto os espermatozóides “meninos” são mais fracos e morrem antes de ovulação.
Outras dicas importantes são que a mulher deve comer comidas leves com baixos níveis de cálcio e de magnésio e alto consumo de sódio e de potássio, e também no momento da relação sexual, a mulher deve estar por cima, pois ajuda e muito. Uma dica que vi em um programa de TV é que a ejaculação deve ser feita mais ao fundo da vagina se você quiser ter um menino.
Bom, estas são apenas algumas dicas, mas relembro que estas são apenas algumas dicas para você saber como engravidar de meninos, não existe nenhum estudo que garanta que estes procedimentos funcionem!

Qualquer dúvida, consulte seu ginicologista.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero muito engravidar, ja tenho um menininho de seis anos agora quero muito uma princesinha, ja estar com seis meses que tento e nada, todo mês fico na espectativa mas nada, o que eu faço ja tentei varias coisas que vi na net e nada, meu marido disse que é porque fico muito anciosa e ja tomei varios chás e nadaaaaaaaaaaaaaaa!