sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu escolho

O crescimento pessoal é parte de atitudes contínuas de boas mudançasde hábitos, consequentemente as alterações benéficas de pensamentos sãoas principais responsáveis por essas mudanças que condicionam àfelicidade. O projeto quer que as pessoas pensem diferente e visaalcançar isso através de pequenas sugestões de “escolhas” feitas aolongo do dia. Acima de tudo, quer mostrar que tais escolhas influenciamde maneira substancial nos eventos concretos do dia-a-dia.
Atitudes simples como sorrir diante de situações tradicionalmenteconflitantes geram um impacto futuro também positivo. São simples atoscomo “escolher sorrir”, “escolher ser feliz”, “escolher sucesso”,“escolher saúde” que mudam nossas vidas. Eles vem acompanhados de umaextrema carga de benfeitorias que alcançam a todos e criam uma espéciede corrente. Esse efeito faz dessa uma publicidade promissora, pela suaessência natural de angariar seguidores e pela própria necessidade quea sociedade moderna tem de ser autoestimulada.
Diante de tantos estímulos negativos que as pessoas tem, devido àprópria modernidade e aos problemas oriundos dela, a campanha quer darum novo sentido à vida das pessoas, mostrando que, tanto valoresconsagrados como atitudes simples podem mudar não só uma vida, comomelhorar o mundo. A divulgação da simples frase tema da campanhaenvolve complexas ações com influências positivas sobre a população. Acomplexidade da campanha, todavia, não se mostra aos olhos dapopulação. É a sutileza o seu maior destaque e o seu maior atrativo,pois o simples não afugenta, pelo contrário, persuade.Objetivo Geral
Criar uma ação conjunta através de uma grife, divulgada por umaCampanha Motivacional com participação de empresas, instituições eformadores de opinião em diversas áreas. O envolvimento desses gruposdeverá trazer, também, um envolvimento da população de modo geralvisando criar uma sensação global de entusiasmo e conscientização.
Objetivos Específicos• Conscientização da importância de boas escolhas;• Conscientização da responsabilidade sobre nossas escolhas;• Patrocinar e apoiar eventos beneficentes;• Patrocinar entidades filantrópicas com boa reputação etradicionalmente conceituadas pelo trabalho que prestam à comunidade;• Fortalecer a importância de uma religião;• Apoiar o instituto Família;• Palestras, cursos e oficinas com temas voltados à motivação esustentabilidade;• Criar ações junto ao Poder Público e/ou privado para promover eventosno intuito de propagar a filosofia da campanha;• Promover reuniões junto ao Poder Público e/ou privado para definiçãode metas de desenvolvimento que abarquem a ideologia da campanha.

Nenhum comentário: